Pós-NRF com Matheus Macena

Pós NRF com Matheus Mascena

Sumário

A NRF é a maior associação comercial do mundo. Todo ano ela promove um evento em Nova York para apresentar as novas tendências e inovações do varejo mundial. 

No entanto, esse ano foi um pouco diferente. O evento ocorreu de forma totalmente virtual, mas nem por isso perdeu a sua grandeza, pois contou com palestras e apresentações que trouxeram como tema principal a transformação digital.

Os debates apresentados na NRF  explicaram o que esperar do mercado para 2021 a partir dos ocorridos em 2020. Pois, sabemos que o período de isolamento social foi fundamental para esta aceleração do processo de migração do varejo  para o meio digital. Principalmente devido à mudança no comportamento do consumidor.  

Essa transformação digital contou como seu principal aliado o desenvolvimento do mercado de e-commerce como estratégia para que as lojas mantivessem as vendas quando as pessoas não podiam ir presencialmente comprar.

Assim, ficou claro para nós que esse evento trouxe muita novidade. 

O nosso CEO Matheus Mascena, que participou da NRF, trouxe o que  foi abordado no evento em sua curadoria que ocorreu na última semana de fevereiro para os lojistas de Natal ficarem por dentro de tudo.

 

 

Entre as tendências do varejo para 2021 estão alguns pontos importantes apresentados por Matheus:

  • Explicação detalhada sobre o novo perfil do consumidor e seus novos hábitos
  • Crescimento do mercado de e-commerce
  • Cases de sucesso de empresas conhecidas mundialmente
  • Como gerir todas essas mudanças

Você também quer saber de toda a inovação apresentada na NRF? Então é só clicar aqui ou no botão abaixo e baixar gratuitamente a apresentação feita por Matheus para que você possa se adaptar e estar por dentro do que se espera para 2021.

 

Compartilhe
E-Commerce

Entre em contato conosco pelo botão abaixo. Iremos te entregar um plano claro e objetivo sobre o que você precisa para tirar o projeto do papel.