Mercadinho São Luiz

Uma das maiores empresas supermercadistas cearenses, com mais de 90 anos de mercado, o Mercadinho São Luiz é case de sucesso na implantação do seu e-commerce VTEX pela Método.

E-commerce    |    Implantação    |    VTEX

Sobre o Projeto
Com pouco tempo no digital, o Mercadinho São Luiz possui um e-commerce totalmente funcional, com um layout atrativo, com processos simples e práticos para os clientes.

Em parceria com a TOTVS/CE, que foi responsável pelo desenvolvimento da integração entre o ERP do cliente e a plataforma VTEX, o projeto foi bastante otimizado. Agora o Mercadinho possui um e-commerce seguro e sofisticado.

Funcionalidades implantadas
Juntos, trabalhamos algumas funcionalidade como por exemplo:
01
Multi CD´s

Ou seja, múltiplos centros de distribuição.  Essa função possibilita cadastrar vários locais de estoque em um mesmo site. Sendo assim, várias lojas em apenas uma loja virtual

02
Lista de compras

Possibilita que o cliente deixe salva uma lista de compras dentro do site. Assim, quando precisar comprar já estará tudo arquivado.

03
Smartcheckout

Funcionalidade da plataforma VTEX que possibilite que o cliente compre com apenas um clique! Deixa salvo, de forma segura, os dados das pessoas para  compras futuras.

Resultados
O Mercadinho São Luiz mostra que mesmo dentro de um segmento tradicional, ainda é possível inovar e trazer praticidade para quem consome seus produtos.

O que foi um grande diferencial para continuar trilhando uma história de sucesso e muitos resultados. E quem fala sobre isso é o Diogo, consultor do mercadinho:  “Atuamos com a Método de maio a dezembro de 2020. Sempre muito atenciosos e muito conhecedores do assunto, e do projeto em si, que foi a implantação do E-Commerce VTEX. Foram peças fundamentais para o bom andamento do projeto”, destaca.

Já ajudamos diversos outros empreendedores de diferentes segmentos, está na hora do seu negócio ser a próxima história de sucesso. Nós podemos fazer isso com você!

Faça como o Mercadinho São Luiz, entre para o mundo do e-commerce.

FALE COM UM CONSULTOR