Uma história, um legado!

Grandes empresas constroem grandes legados. E isso não está apenas relacionado aos resultados das vendas, o sucesso com os clientes, um time qualificado, estratégias assertivas e tantas outras ações. Isso está ligado com o propósito de impactar e mudar a realidade de muitas pessoas, deixar um legado. 

A Método vem construindo seu legado e não mede esforços para fazer o bem incentivando os pequenos empreendedores, como a artesã Dalyane Balbino, a construírem seu negócio no mundo digital, tornando cada vez mais acessível seu negócio ao consumidor final.

Matheus Mascena CEO e especialista em e-commerce foi até Passa e Fica no interior do Rio Grande do Norte para conhecer a história da artesã Dalyane Balbino, dona da Dalyartes, que produz e vende os seus artesanatos na sua própria casa. E mais que isso, ajudá-la a realizar seu sonho de expandir seu negócio para todo o Brasil e para o exterior.

“Me brilha os olhos quando vejo um empreendedor, independente do tamanho do negócio ou da trajetória, um empreendedor é sempre um vencedor. Sonhar alto ou sonhar baixo, dá o mesmo trabalho. O nosso sonho é mudar realidades e o sonho da Dalyane é expandir seu negócio. Juntos, vamos construir esse legado, pois a história dela também faz parte da nossa”, afirma Matheus. 

A partir de hoje, o sonho da Dalyane também é o nosso, a história dela também é a nossa história. Nosso legado continua sendo impactar pessoas e mudar realidades.  

Hoje, vivemos uma grande história para construção de um legado!

Conheça mais da história da Dalyane e como a Método vem impactando socialmente o país! Aqui está o vídeo do trecho onde contamos essa grande novidade para ele: